terça-feira, outubro 21, 2008

Invasion! From Planet C

4 comentários:

Anelise Freitas disse...

opa! obrigada!

Mar(iana) disse...

"Sinto em mim um excesso de energia que não cabe numa vida tranquila."

Era essa a frase que me faltava para pôr em palavras aquilo que sinto.
Fico contente por teres gostado do meu blog, que afinal não é mais do que a maneira que encontrei para explicar a quem está longe aquilo que acontece comigo por terras inglesas.
Como não podia deixar de ser, também tem bocadinho de mar por ele espalhados, quanto mais não seja pela falta que me faz.
Parabéns pelo vosso Vagueares. Sou uma leitura assídua e assegura-me que não deixo de ler os vossos textos só porque a Free Surf não chega a Southampton.
Traz-me bocadinhos de mar que sabem tão bem.
E definitivamente gosto da expressão "Alma salgada".

(Mar)iana

Luizinho disse...

Muito bom!

Pablo Fernandes disse...

E aí Pedro, tudo certo?

Curti muito o blog e a forma como escreve.

Quero começar um papo para que você também fosse um dos nossos colaboradores, recheando os leitores do site com uma boa cultura.


Hoje contamos com mais de 28.000 visitantes únicos por dia, temos um livro homônimo publicado pela Ediouro, 1430 artigos e quase 100.000 comentários.

PapodeHomem é um dos maiores sites para homens na web brasileira. A primeira lifestyle magazine a tratar das mais variadas formas de estilo de vida.

Conta com mais de 100 colaboradores e 7 colunas exclusivas: Dr. Love, Dr. Health, Dr. Cook, Dr. Money, Dr. Drinks, Dr. Fitness e Ladies Room. Foi finalista do Prêmio iBest 2008, indicado como melhor blog coletivo (Best Blogs Brasil 2007) e eleito um dos "Blogs que você não pode perder" (revista Época, 2008).

E aí, o que acha?

Aguardo resposta por email: pablo@papodehomem.com.br

Abraços meu caro.