segunda-feira, dezembro 18, 2006

Sou eu, sou eu...










Quase que dava um beijo ao LP, pelas fotos que me tirou... (quase, ;) )... A verdade é que foi graças a ele, que finalmente, fiquei com um registo decente de mim a surfar!
Raramente me tiraram fotos estando eu dentro de água e até à data, eram fotos comigo a cair, ou depois da onda ter fechado, ou antes de dropar, ou num contraluz imenso que não se percebia nada... Bem, desta vez apareço eu numa sequência tirada em Peniche, numa sessão onde apanhei mais porrada que ondas e num set mais pequeno...

8 comentários:

Anónimo disse...

Ainda estou parvo a olhar para a sequência, e sobretudo roído de inveja por teres tal registo para mostrares aos teus netos quando tiveres velho e quase senil :P

ehehehe

Parabéns :D

Anónimo disse...

Ou não fosse meu mano :'D.
Eu gostei tanto que até colei uma na minha capa de desenho!

Beijinhos, és o meu ídolo :O! lol.

Anónimo disse...

o kalhau já disse tudo. e may nada.

boas ondas

Anónimo disse...

É esse o caminho , boa foto! gostei do blog ..
ps : reparei hj q ganhei a carta do mês da surf portugal , vi aki no blog q ganhou a de novembro , sabe como é a entrega do prémio ? é suposto ligarmos para lá etc ? fico a aguardar , se puder ajudar agradecia ..
saudaçoes salgadas
pedro marques
pedroemarques@hotmail.com

Pedro Ferro disse...

Oi Pedro

Na verdade eu n ganhei nenhuma "carta do mês", apenas me publicaram a que escrevi... acho que na brincadeira houve por aí alguém a dizer que sim, que tinha ganho e q me dariam uma viajem às Maldivas... era bom... n sei como te poderei ajudar, agora se calhar já tens o problema resolvido, mas se n tiveres, tenta telefonar p lá e explicar a situação.

Luis Paulo Magalhães disse...

Como eu compreendo o teu entusiasmo pedro! Vivemos anos das nossas vidas a deixar horas no mar. Chegamos a casa com sal nas sobrancelhas e com um fato humido. Nunca ninguem sabe bem ao que vamos...

Anónimo disse...

Belas fotos...bela sequencia...belo dia ! ;)

Fica bem!

vela ao vento

Anónimo disse...

bela sequencia! parabens companheiro! fotos para mais tarde recordar...com nível.
ass: espuma.