sábado, janeiro 06, 2007

De Sentidos Despertos

Pintura de Robert Heeley - El Capitan Picnic Table

O ano inicia-se e com ele a vontade de o começar bem... A vontade de não adiar os projectos que há muito deambulam na nossa cabeça como desejos a concretizar e ter a coragem e atitude de dar os primeiros passos nesse sentido...

Pintura de Reggie Holladay - Caribe

A ideia inicial deste blog sempre foi também o de trazer registado o que ando a fazer e que considero de válido. Por outro lado pretendia igualmente que esta exposição me servisse de estímulo para não deixar projectos a meio e dar-lhes a devida continuidade...

Pintura de Mike Doyle - Lined Up

Por diversas razões não tenho tido a disponibilidade desejada para aqui escrever, nem temporal, nem mental... Acima de tudo esta última... Penso que não há uma razão especial que a justifique, simplesmente não me apeteceu escrever por uns tempos... Todo o blog se tem construído com intervenções espontâneas e não queria, apenas para ser assíduo, forçar aqui a entrada de um qualquer texto feito "por que tem de ser"...

Pintura de Kevin Short - Last Session At Trestles

Sendo assim, acho que temos de respeitar estes tempos em que o espírito nos adormece e saber ser pacientes... o mar não nos está sempre a oferecer ondas, existe o tempo entre sets que é parte intrínseca da surfada e que há que saber aproveitar em pleno... para respirar fundo, para relaxar, recuperar forças para as próximas investidas e até para reflectir o melhor local para nos posicionarmos no line-up...

Pintura de John Comer - Palos Verdes Cove

Desde há uns dias para cá que ao pensar em determinadas questões me passa igualmente pela cabeça que deveria apresentá-las aqui... Era pois altura de voltar a escrever...

Vislumbro na linha de horizonte um novo set e os meus sentidos começam a despertar...

6 comentários:

Anónimo disse...

Estamos em sintonia, estou numa fase que me apetece não fazer nada, só observar e ganhar forçar para o que vier. Não imaginas, no entanto, o quanto dava por um semana a surfar e a tretuliar com amigos como tu. Um abraço e claro boas ondas.

Pedro Ferro disse...

Grande abraço amigo... aproveita da melhor forma essa disposição! Por vezes pode ser muito proveitosa.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro Ferro disse...

Agradecia que me desses o link do teu blog... pode ser?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro Ferro disse...

Obrigado Tati por me vires aqui visitar, espero manter-te como espectadora interessada... e que esteja p breve a reabretura do teu blog, ;)