
Quando comecei a surfar moía a cabeça dos meus amigos e em especial a da minha namorada com os avanços que ia registando na minha evolução… coitados... Eu até sabia que o assunto pouco lhes interessava, ou que até lhes passava ao lado, mas na altura os amigos que surfavam eram muito poucos e o entusiasmo, este, tinha que ser extravasado de alguma forma, nem que fosse em monólogos perante audiências pouco interessadas

O surf tem essa magia, de nos encher de energia e felicidade ao ponto de a termos de partilhar à nossa volta.

Deixo aqui uma boa notícia para todos os iniciados, é que essa excitação não se queda pelos primeiros passos de aprendizagem.

Andei por aqui a consultar o meu arquivo de revistas e lá consegui encontrar esta sequência… Há imagens que nunca mais nos saem da cabeça, e eu sabia que estas estariam algures… Pancho Sullivan num tuberiding animal e em pleno orgasmo emocional...
2 comentários:
lol... nem de proposito, ainda ha bem pouco tempo tive uma longa conversa com a minha namorada, quando ela me disse: "tu agr so falas e respiras surf...". E foi exactamente nesse sentido, eu dizia-lhe que a energia, o jubilo e o entusiasmo eram tantos que uma pessoa tinha de o partilhar com alguém!!! ainda que isso pouco interessasse aos que nos rodeavam e que se reflectia em pouco feedback!!
É mesmo isso pedro.Quem de nós não espetou já altas secas em namoradas e amigos que atire a primeira pedra!
Num blog que tem por nome "Alma Salgada" e num post que fala do alimento da mesma leva-me a pensar que a nossas sorte é servirmos á nossa alma o seu alimento "temperado".
Enviar um comentário