sábado, fevereiro 10, 2007

The Hottest Thing In Your Neighbourhood On Wheels!

Monica Bellucci é a minha escolha para a morena mais interessante... e é, não é?

Ontem à noite, a chuva abrandou e fui pela primeira vez experimentar a fazer umas descidas com o skate… O entusiasmo foi tanto que nesta mesma noite até sonhei com o assunto. Claro que já fui gozado pela minha mulher e expondo aqui o acontecimento dou essa oportunidade a quem quiser fazer o mesmo.

É que os meus sonhos não costumam, sequer, ser assim lineares e lidar de uma forma tão directa com a realidade… e nem costumo lembrar-me do que sonhei, mas desta vez lembro-me e bem…

Saí de manhã de casa, era na Costa da Caparica e não havia trânsito nenhum. Mas as facilidades oferecidas pelo sonho, não se quedaram pelo facto de não haver carros na estrada, quando cheguei ali perto da entrada para a Praia Nova, olhei para Sul e reparei que havia uma descida enorme e muito comprida nessa direcção, a correr ao lado das praias e a oferecer uma paisagem magnífica a todo o seu comprimento. Parei para avaliar o caminho a seguir, quando passou por mim o Stacy Peralta (para quem não sabe uma lenda viva do mundo do skate que presentemente é também cineasta)… Olhou para mim como dizendo, “Olha outro”, e arrancou a toda a velocidade descida abaixo… Eu fui atrás…

Depois, não sei bem como, que nisto dos sonhos é mesmo assim, já estava noutro local, num bairro sossegado meu conhecido, onde costumo sempre pensar quando por lá passo, que tem bom potencial para lá se deslizar.

Também não sei como nem porquê, mas estava a segurar na cintura de uma morena e a ajudá-la a subir para cima do skate, tarefa delicada dado que ela ostentava uns enormes saltos altos… Para além de ser morena e de cabelos muito brilhantes, era do tipo pin-up, assim como que saída de uma revista da Playboy… Pronto, mas tipo em vestida… quer dizer, pouco, mas vestida… Mas continuando, lembro-me de lhe segurar na cintura para a ajudar a subir para o skate e de soprar uma brisazinha que lhe levantava ligeiramente a micro-saia com as consequências obviamente agradáveis… Reparei ainda que havia um grupo de rapazes que me olhavam invejosos…

1 comentário:

AULAS DE SURF disse...

Completo e simples... Parabens pelo bom trabalho ;)
É bom saber que temos irmaos em todo lado em portugal em todo mundo. Se precisares de alguma informaçao da onda do norte ou que for é so me informar.
ALOHA e boa ondas

Ass:
Alexandre Araújo
Email: alexandremiguel78@hotmail.com