
Ontem à noite, a chuva abrandou e fui pela primeira vez experimentar a fazer umas descidas com o skate… O entusiasmo foi tanto que nesta mesma noite até sonhei com o assunto. Claro que já fui gozado pela minha mulher e expondo aqui o acontecimento dou essa oportunidade a quem quiser fazer o mesmo.
É que os meus sonhos não costumam, sequer, ser assim lineares e lidar de uma forma tão directa com a realidade… e nem costumo lembrar-me do que sonhei, mas desta vez lembro-me e bem…
Saí de manhã de casa, era na Costa da Caparica e não havia trânsito nenhum. Mas as facilidades oferecidas pelo sonho, não se quedaram pelo facto de não haver carros na estrada, quando cheguei ali perto da entrada para a Praia Nova, olhei para Sul e reparei que havia uma descida enorme e muito comprida nessa direcção, a correr ao lado das praias e a oferecer uma paisagem magnífica a todo o seu comprimento. Parei para avaliar o caminho a seguir, quando passou por mim o Stacy Peralta (para quem não sabe uma lenda viva do mundo do skate que presentemente é também cineasta)… Olhou para mim como dizendo, “Olha outro”, e arrancou a toda a velocidade descida abaixo… Eu fui atrás…
do tipo pin-up, assim como que saída de uma revista da Playboy… Pronto, mas tipo em vestida… quer dizer, pouco, mas vestida… Mas continuando, lembro-me de lhe segurar na cintura para a ajudar a subir para o skate e de soprar uma brisazinha que lhe levantava ligeiramente a micro-saia com as consequências obviamente agradáveis… Reparei ainda que havia um grupo de rapazes que me olhavam invejosos…
1 comentário:
Completo e simples... Parabens pelo bom trabalho ;)
É bom saber que temos irmaos em todo lado em portugal em todo mundo. Se precisares de alguma informaçao da onda do norte ou que for é so me informar.
ALOHA e boa ondas
Ass:
Alexandre Araújo
Email: alexandremiguel78@hotmail.com
Enviar um comentário