sexta-feira, março 30, 2007

Backs and Cutbacks!


Descanso a mão na base das tuas costas e avalio na ponta dos dedos a curva que aí defines na proporção áurea… imagino-a onda e percorro-a ao de leve em carícias que imagino possíveis realizar com a mesma subtileza sobre a água… drop largo e seguro buscando projecção para uma subida leve e uma curva para trás com toda a expressividade… tu atestas a qualidade do meu surf-de-mão estremecendo e sorrindo...

– Dás-me esta parte? – Pergunto-te eu de olhar embriagado.
– Como assim?
– Se me dás esta curva? Esta que fazes aqui no fim das costas… – Explico-te eu ajudado pela palma da mão.

Agradeces o pedido sorrindo e semicerrando os olhos beijas-me os lábios em tom afirmativo…

– Sim… a curva é tua… é só tua!


1 comentário:

Cuze disse...

Eheehehe
É de facto um mistério, perceber o porquê desta obstinada atracção pelas curvas, por parte do sexo masculino!!!!
LLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL
muito bom o post e o trabalho com as fotografias!!
abraço