quinta-feira, janeiro 18, 2007

“(…) don’t try to be on time (…)” – parte II

Casa de Pescadores - Caparica, foto arquivo pessoal

Parei na praia da Riviera, tinha por ali surfado há não muito tempo e os fundos pareciam, já na altura, estar-se a compor… Só havia um carro no parque de estacionamento, pareceu-me ser um bom pronuncio… levado pela curiosidade dei uns passos de corrida ansiosos até ao cimo da duna mais próxima… três dentro de água, não me tinha enganado… com o primeiro set evidenciou-se um pico de direitas que partiram rigorosas desde o outside ao inside… Surfei todo o seu comprimento com o olhar!

Uma mansão na Aroeira ou a simplicidade sobre o mar? - Caparica, foto arquivo pessoal


Olhei em volta todo o mar que do alto da duna se me oferecia… O céu metálico de Inverno reflectia-se na água quebrando em pedaços de brilho prata…

… nos meus olhos pedaços de céu quebrados na água…

Gostava da praia no Inverno, de vê-la assim desabitada e a revelar todo o seu espaço… Serena…

Quantas vezes desperdiçamos a beleza por a olharmos apressados?...

Casa de pescadores - Caparica, foto arquivo pessoal


Caparica, fotos arquivo pessoal

Inspirei…

…Fui pôr o fato!

Sem comentários: